IV Semana de Inclusão Digital

21 de novembro de 2012 - 17:07

Iniciou nessa terça feira, 20/11/2012, o maior evento de inclusão digital do Vale do Jaguaribe ? a IV Semana de Inclusão Digital. A SEMID é um evento realizado anualmente no município de Russas-CE e tem como propósito reunir gestores de telecentros, telecentristas, ativistas de inclusão, gestores de projetos de inclusão digital, profissionais de tecnologia da informação, estudantes e educadores de diversas instituições de ensino em torno das discussões sobre o processo de inclusão sócio-digital e suas implicações na sociedade.

A quarta edição da SEMID, será realizada no período de 20 a 23 de novembro e traz como tema: Tecnologias Sociais: o que muda nas comunidades e instituições.

A abertura do evento acontece às 9h desta terça feira, 20/11, no auditório do CVT de Russas-CE, e contará com a presença dos senhores Antônio Carlos, representante do Serviço Federal de Processamento de Dados- SERPRO e Paulo Mendonça, Diretor de Cidadania Eletrônica da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará ? ETICE e da Sra. Lindalva Pereira Carmo, Secretária de Educação de Russas-CE.

A SEMID conta com 300 pessoas inscritas e mais de 30 organizadores. Este ano, o evento é organizado pela ONG Ação Digital ? ONADI e tem o patrocínio do Serviço Federal de Processamento de Dados ? SERPRO, da Prefeitura Municipal de Russas e da empresa KADOO.

Informações:
88 9239 3171 | 88 3411 2243 | 85 8528 7962