ETICE modifica Sistema de Atendimento de Central de Serviços
31 de maio de 2013 - 16:26
Com o objetivo de melhorar o atendimento e facilitar a comunicação com seus clientes, a Empresa de Tecnologia da Informação (ETICE) migrou, na última segunda-feira (27), seu Sistema de Atendimento da Central de Serviços para uma nova ferramenta.
A nova ferramenta torna possível ao cliente acompanhar todo o andamento de seu chamado, desde a abertura até o encerramento. Ao abrir um chamado, seja por telefone, email ou sistema, o cliente receberá um email com o número do chamado e o detalhamento do serviço solicitado.
A ferramenta disponibiliza um FAQ (perguntas frequentes), que facilita a busca de soluções de problemas e de informações sobre os serviços prestados pela ETICE.
O atendimento acontecerá em dois níveis , inicialmente são direcionados para a Central de Serviços, que é responsável por filtrar, recategorizar e distribuir os chamados para segundo nível, formado pelos analistas de TI. A grande mudança é que o cliente, ao receber uma mensagem da Central de Serviços informando que o chamado foi atendido, poderá entrar no sistema e encerrar o seu chamado.
A forma para abertura de chamados poderá ocorrer pelas seguintes vias:
Pelo sistema: centraldeservicos.etice.ce.gov.br
Por email: centraldeservicos@etice.ce.gov.br
Por telefone: (85) 3108-0000