ETICE promove evento sobre soluções tecnológicas inovadoras

16 de fevereiro de 2022 - 15:03

Na última terça-feira (15), o presidente da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), Lassance de Castro, participou juntamente com o secretário de planejamento e gestão, Ronaldo Borges, do evento sobre inovação no Hard Rock Café – Fortaleza. Equipes da área de negócios e de operações da Etice também estiveram presentes na ocasião.

Realizado em parceria com a PPN Tecnologia, empresa do Distrito Federal com atuação no mercado de TI desde 2003, o evento expôs aos participantes alguns métodos e ferramentas inovadoras de negócios para encantar os cidadãos na área de TI, entre elas, a Salesforce.

A ferramenta Salesforce é um ecossistema de soluções que aborda inúmeros aspectos de um negócio, como marketing em nuvem e a jornada do cliente, a fim de otimizar os resultados da empresa.

A Etice hoje já é referência em implantação de computação em nuvem, modelo que permite acesso sob demanda, através da rede, a um conjunto compartilhado de recursos computacionais que podem ser rapidamente disponibilizados com pouco esforço de gerenciamento ou de interação com o provedor de serviços.

16/02/2022 – 11:30

Kelly Batista – Equipe de

Comunicação

(Escritório de Governança Corporativa – EGC) // etice.comunicacao@etice.ce.gov.br