Etice participa de pesquisa realizada pela Universidade de Coimbra
1 de junho de 2022 - 09:03
A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) vos informa que estamos participando, por meio da Seplag, de uma pesquisa da Universidade de Coimbra, cujo principal objetivo é analisar os impactos de alguns fatores contextuais (do ambiente de trabalho), bem como individuais, no funcionamento e nos resultados das equipes nas instituições públicas do Governo do Estado.
A pesquisa será realizada em três momentos distintos:
1. será enviado um questionário a ser respondido pelo(a) líder de cada equipe, previamente identificada, ou seja, quem gerencia diretamente os trabalhos de cada equipe;
2. serão inquiridos individualmente alguns membros das equipes, indicados pelo líder;
3. o(a) líder de cada equipe responderá a um último questionário.
A Etice reforça aos líderes que receberem os links da pesquisa, que devem respondê-la prontamente.
O Grupo de Investigação Científica da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra assegura todas as garantias de confidencialidade, anonimato e proteção de dados.
Mais informações serão divulgadas em breve! Quaisquer dúvidas, por gentileza contatar:
avilton.junior@seplag.ce.gov.br