Em parceria com Seatic, Etice oferece treinamento especializado em VoIP para colaboradores da Diretoria de Relacionamento e Negócios

10 de fevereiro de 2025 - 15:10 # # #

Marcos Felipe Martins – Ascom Etice

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), em parceria com a empresa de tecnologia Seatic, realizou um treinamento especializado para a Diretoria de Relacionamento e Negócios da Etice a respeito de Telefonia VoIP, na última quinta-feira (6).

A iniciativa aconteceu com o objetivo de aprimorar o conhecimento dos participantes sobre a tecnologia VoIP, capacitando-os para oferecer soluções mais eficientes e inovadoras aos clientes da Etice.

Durante o treinamento, foram abordados temas essenciais, como os princípios de funcionamento do VoIP, benefícios para organizações, infraestrutura necessária e melhores práticas de implementação. A troca de experiências entre as equipes reforçou o compromisso da Etice com a excelência na prestação de serviços e inovação tecnológica.

“Essa iniciativa reafirma a importância da qualificação contínua para garantir que as soluções oferecidas estejam sempre alinhadas com as demandas do mercado e as necessidades dos clientes”, afirmou o diretor de relacionamento e negócios Ronald Gualberto.