Etice realiza 7ª edição do CDI, com foco nas ações da Diretoria de Relacionamento e Negócios

13 de agosto de 2025 - 16:18 # # #

Marcos Felipe Martins - Ascom Etice

 

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) realizou, na última terça-feira (12), a sétima edição do Circuito de Desenvolvimento Institucional (CDI) de 2025, via Google Meeting. Ronald Gualberto, diretor da Diretoria de Relacionamento e Negócios (Diren) da Etice, apresentou a rotina de trabalho da sua equipe, a função de cada integrante e falou sobre a importância da área de negócios para a empresa.

Ronald destacou o portfólio diversificado da Diren, que inclui infraestrutura de conectividade (CDC, VOIP, radiocomunicação), plataformas SaaS (Software como Serviço) como Google Workspace, Salesforce e ServiceNow, soluções de segurança e proteção de dados, além de sistemas especializados e aplicações de inteligência artificial. “Nosso trabalho é garantir que a tecnologia esteja a serviço da eficiência e da inovação, atendendo desde administrações municipais até órgãos de segurança pública e setores essenciais, como saúde e educação”, afirmou o diretor.

Na reunião, ele também enfatizou que, além de expandir sua atuação no Brasil por meio de parcerias estratégicas, a Etice mantém-se alinhada às principais tendências globais, participando de eventos de referência como a RSA Conference, o MWC Barcelona, a Missão Internacional ABEP e o SECOP. “Esses encontros fortalecem o networking, inspiram novas soluções e consolidam o posicionamento da Etice como protagonista na transformação digital do setor público”, concluiu Ronald.

O Circuito de Desenvolvimento Institucional (CDI) é promovido pelo EGC, em parceria com a Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep), e tem como objetivo fortalecer a cultura organizacional da Etice, incentivar a troca de conhecimentos e valorizar o trabalho desenvolvido por todas as áreas da empresa.

A próxima edição do CDI será no dia 2 de setembro, e as gravações das edições anteriores estão disponíveis na Intranet da Etice.