Etice participa do Seminário de Avaliação de Políticas Públicas e Desenvolvimento Social

12 de agosto de 2019 - 14:48

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE) participou na última quarta-feira, 7, do Seminário de Avaliação de Políticas Públicas e Desenvolvimento Social – Desafios do RS e CE, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Com o objetivo de mostrar as práticas eficientes de Gestão Pública do Estado do Ceará, o presidente da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE), Adalberto Pessoa, o secretário-executivo do Planejamento e Orçamento da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Flávio Ataliba, o diretor-geral do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), João Mário de França, e o coordenador da plataforma Ceará 2050, Expedito Parente Júnior, apresentaram painéis que apontaram bons resultados conquistados na gestão cearense. A equipe foi liderada pelo Secretário do Planejamento e Gestão, Mauro Filho.

Adalberto Pessoa tratou do tema “Transformação Digital”, em que foram abordados assuntos sobre o cenário atual do Estado com a jornada Digital do Ceará, criação do Hub de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), os novos serviços digitais do Governo e a atração de parceiros tecnológicos e de negócios.

12/08/19
Thamires Assunção
Estagiária de Comunicação
egc.comunicacao@etice.ce.gov.br
Escritório de Governança Corporativa