Escola técnica de Itapipoca visita a Etice

16 de outubro de 2019 - 14:13

Na última terça-feira, 15, a Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) recebeu alunos da Escola Técnica Rita Aguiar Barbosa, localizada no município de Itapipoca.

Os estudantes do 2º ano do curso de Redes de Computadores, acompanhados de seus professores e coordenador Rodrigo França, tiraram dúvidas e visitaram diversas áreas da Empresa.

A Escola Técnica Rita Aguiar Barbosa está entre as 100 melhores do Brasil, contempla vários alunos classificados em vestibulares e desenvolve diversas atividades preparatórias para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

A Etice vem contribuindo de forma massiva para que a internet esteja cada vez mais presente nos municípios do interior, aumentando a oportunidade desses alunos ampliarem seus conhecimentos, com internet rápida e atual, no mesmo nível de qualidade encontrado nas grandes metrópoles.
Visita Técnica

A Visita Técnica, nome dado a iniciativa da empresa, consiste em uma visita à Etice, realizada por alunos do ensino profissionalizante, técnico e universitário da rede estadual e federal de ensino, para apresentação dos negócios e da infraestrutura da empresa.

15/10/2019
Aline Lima
Estagiária de Comunicação
Escritório de Governança Corporativa – EGC
egc.comunicacao@etice.ce.gov.br