Etice apresenta planejamento estratégico a secretários da Seplag

12 de março de 2020 - 14:22

Aconteceu na última quarta-feira, 11, uma reunião de apresentação do Planejamento Estratégico da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), referente ao período 2020 a 2023 para a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag).

Estiveram presentes o presidente da Etice, Adalberto Albuquerque, o secretário-executivo de Planejamento e Orçamento da Seplag, Flávio Ataliba, o secretário-executivo de Planejamento e Gestão Interna da Seplag, Ronaldo Borges e a diretora administrativo-financeira da Etice, Lilian Castro.

A apresentação do planejamento, conduzida por Lilian, que responde interinamente ao Escritório de Governança Corporativa (EGC) da Etice, também mostrou as metas alcançadas pela empresa nos últimos 3 anos, onde os resultados econômicos e financeiros apontam crescimento efetivo.

“Esse planejamento estratégico é um dos momentos mais importantes da empresa. Avaliamos nossa operação por completa, analisamos as oportunidades de melhoria e definimos uma nova estratégia onde a sustentabilidade, em todas as áreas, deve ser focada e ampliada”, ressalta a diretora.

Foi acordado que acontecerá reunião de alinhamento entre Seplag e Etice a cada trimestre.

12/03/2020
Aline Lima
Estagiária de Comunicação
Escritório de Governança Corporativa – EGC
etice.comunicacao@etice.ce.gov.br