Etice realiza Semana de Ética entre os dias 03 e 05 de novembro

5 de novembro de 2021 - 16:21

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) promoveu sua Semana da Ética, entre os dias 03 e 05 de Novembro.

Dentre os eventos realizados, destacou-se a palestra sobre  “Ética no Serviço Público”, ministrada por Antônio Paulo da Silva, auditor e coordenador da Coordenadoria de Correição da Controladoria Geral do Estado (CGE). O evento contou também com a participação do atual presidente da Comissão Setorial de Ética Pública (CSEP), Sr. Carlos Jorge Lima, bem como do presidente da Etice, Sr. Lassance de Castro. A palestra já está disponível no canal oficial da Etice no Youtube, clique aqui.

Houve também a publicação da nossa nova cartilha de ética, agora já disponível no site da empresa: https://www.etice.ce.gov.br/wp-content/uploads/sites/5/2021/11/Cartilha-ATUAL-291021-marlos.pdf

Para completar a semana, foi realizada uma enquete para a escolha do nome para o mascote da CSEP – (um caricato robozinho que irá se chamar e-Tico). Seu nome foi escolhido entre as diversas sugestões criativas enviadas pelos funcionários, para refletir os valores éticos prezados pela empresa, estando sempre a postos, com sua cartilha de ética à mão, pronta para ser revisada e esclarecida em casos de dúvidas.

Por não aceitar injustiças no seu ambiente de trabalho, o robô passou a se dedicar a divulgar posturas mais éticas para as pessoas, sempre com muita prontidão e responsabilidade.

05/11/2021 – 10:30

Kelly Batista e Marcos Felipe Martins

Comunicação

Escritório de Governança Corporativa // etice.comunicacao@etice.ce.gov.br