Conselho Administrativo da Etice volta a se reunir presencialmente

10 de março de 2023 - 10:20

O Conselho Administrativo da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) reuniu-se, na sala da presidência da sede, no último dia 9. A reunião marcou o retorno presencial do Conselho após dois anos, já que durante a pandemia da Covid-19, os encontros foram realizados de forma remota.

Na pauta do encontro, os cinco conselheiros, três homens e duas mulheres, puderam conhecer as ações estratégicas e operacionais em execução atualmente, a avaliação sobre o andamento de questões financeiras, e as projeções de negócios para 2023.

O retorno aos trabalhos presenciais do Conselho de Administração da Etice foi comemorado pelos conselheiros e conselheiras , tendo em vista que alguns foram nomeados durante o período das restrições da pandemia e não se conheciam pessoalmente.

O presidente do Conselho, Luiz Eduardo Fontenelle Barros, celebrou o retorno por proporcionar ganhos ao trabalho do grupo. ”Se continuarmos nesse ritmo, os resultados serão cada vez mais proveitosos”, destacou Luiz Eduardo.

O conselheiro e presidente da Etice, José Valdeci Rebouças, também reforçou a importância da retomada das reuniões presenciais, lembrando que elas devem acontecer com maior frequência. “Esse compartilhamento de informações e de sugestões é fundamental para nortear as ações que a Etice desenvolverá por todo este ano”, observou o presidente.

A conselheira Jessika Melo, do Laboratório Íris, lembrou que a reunião desta quinta-feira marca a transição de governo para uma gestão de diálogo, modelo do atual presidente da Etice, preocupado não só com a parte operacional, mas também com a gestão de pessoas. “Acredito que esse é o futuro da Etice, investir no seu pessoal e na oferta de melhores serviços”, ressaltou a conselheira. Participaram ainda o conselheiro João Marcos Maia e a conselheira Deborah Vanessa Câmara.

09/03/2022 – 16:00
Wellington Senna – Equipe de Comunicação (Escritório de Governança Corporativa – EGC) // etice.comunicacao@etice.ce.gov.br