Etice se reúne com TJCE para discutir demandas e firmar parcerias

20 de março de 2023 - 10:22

O presidente da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), Valdeci Rebouças, participou, no último dia 17, de uma reunião na sede da Etice, com representantes do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE): Cristiano Henrique, Gerente de Infraestrutura, Denise Olsen, Secretária de Tecnologia, e Heldir Sampaio, Coordenador de Segurança. Também estiveram presentes Osman Lima, Diretor de Operações (DIOPE), Francisco Barbosa, Diretor de Relacionamento e Negócios (DIREN), e Eric Figueiredo, responsável pela Procuradoria Jurídica da Etice.

O encontro ocorreu com o objetivo de apresentar a nova gestão da Etice, tratar das demandas do TJCE e estreitar as relações, para que haja a construção de novos projetos feitos em parceria com o Tribunal.

“Tratamos de diversas demandas que atendem ao Tribunal, para garantia do acesso à internet de qualidade. Dessa forma, o atendimento das demandas da população do interior do estado do Ceará poderá ser feito de maneira mais eficiente”, afirmou o presidente Valdeci Rebouças.

20/03/2023 – 10:08
Marcos Felipe Martins – (Comunicação – Escritório de Governança Corporativa [EGC]) // etice.comunicacao@etice.ce.gov.br