Etice se reúne com Cearaprev para fortalecer relações e tratar de investimentos

23 de março de 2023 - 16:17

O presidente da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), Valdeci Rebouças, se reuniu com o presidente e o ex-presidente da Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev), José Juarez Diógenes Tavares, e João Marcos Maia, respectivamente, para fortalecer as relações entre as empresas. O encontro ocorreu nesta quinta-feira (23), na sede da Etice.

O presidente Juarez esteve acompanhado de seus diretores, Adriano Pinheiro e Paula Gomes. Também estiveram presentes Karinny Melo, Diretora-financeira (DIAFI) da Etice, Francisco Barbosa, Diretor de Negócios (DIREN), Ramsés de Oliveira, Técnico da área de Negócios (DIREN), e Ênio Azevedo, representante da Diretoria de Operações (DIOPE).

Os presidentes trataram de investimentos e das relações entre as empresas. “A Cearaprev tem encontrado muitas soluções de excelência na área da previdência soluções, e a Etice possui muito interesse em estabelecer uma parceria e, assim, levar essas soluções para outros estados. Ao dialogar com municípios do Brasil inteiro, a Etice pode fazer essa relação com outros estados”, afirmou o presidente Valdeci.

23/03/2023 – 11:52
Marcos Felipe Martins – (Comunicação – Escritório de Governança Corporativa [EGC]) // etice.comunicacao@etice.ce.gov.br