Parceria entre Itaitinga e Etice disponibiliza tecnologias para atender aos cidadãos

27 de março de 2023 - 13:45

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) recebeu, na tarde do último dia 23, representantes da prefeitura de Itaitinga, para tratar da Inovação Digital do município em parceria com a Etice, viabilizando a inclusão digital em benefício aos cidadãos.

Estiveram presentes na reunião o Diretor de Tecnologia e Inovação da Etice, Carlos Marcos Augusto; Jorge Luiz Lacerda, Gerente de Desenvolvimento e Inovação; Ana Cione Alves, Gerente de Tecnologia; Rafaella Ferreira (DIREN) e Kenya Gondim (DIREN). Da Prefeitura de Itaitinga, participaram Pedro Júnior Nunes da Silva, Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico; Everardo de Sousa Ferreira, Secretário da Administração; Jasiel Siqueiras Nunes Machado, Secretário do Esporte e Juventude; Nathália Lima Martins Alcântara, Diretora de Desenvolvimento da Indústria e do Comércio e Samuel Alves da Silva, Técnico da Secretaria do Trabalho e da Assistência Social.

Ana Cione, Gerente de Tecnologia (DITEC), afirmou que “o encontro foi muito produtivo. Temos o objetivo de fechar parcerias com outros municípios, com o intuito de disponibilizar novas tecnologias em benefício aos cidadãos”.

26/03/2023 – 08:30
Marcos Felipe Martins – (Comunicação – Escritório de Governança Corporativa [EGC]) // etice.comunicacao@etice.ce.gov.br