1º dia do ECE conta com a presença dos Órgãos SAP e CGD

6 de setembro de 2023 - 11:17

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) está promovendo a primeira edição do Executivo Colaborativo Estratégico (ECE), por meio da Diretoria de Relacionamento e Negócios (DIREN). No último dia 4, primeiro dia de evento, a Etice recebeu em sua sede, durante a manhã, representantes da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado do Ceará (SAP). No período da tarde, o Órgão convidado foi a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD).

No evento, a DIREN proporcionou um espaço de diálogo aberto e colaborativo, onde aconteceram discussões sobre contratos e Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação (PETIC). A equipe da DIREN responsável pela direção do ECE é composta pelo Diretor Francisco Barbosa, David Gois, Hergo Lima, Kenya Gondim, Nathanael Silva, Pablo Carvalho,Rafaela Ferreira e Ramsés de Oliveira. No início do encontro, os demais Diretores da Etice se dirigiram até o auditório para se apresentar, saudar e congratular os representantes dos Órgãos.

Sobre o evento, Helder Moreira, Coordenador de Tecnologia da Informação e Comunicação (Cotic) da SAP, afirmou que “esse primeiro momento do ECE foi muito proveitoso, e vai enriquecer muito mais os nossos planejamentos e as nossas atividades dentro do nosso ambiente de trabalho”. Além dele, estiveram presentes Auricelio Freitas, Analista de Redes, e Pedro Lessa, Analista de Suporte.

Representando a CGD, estiveram presentes na Etice, à tarde, Roberto César, Gestor de TI; Matheus Girão, Analista de Infraestrutura; e Thiago Farias, que declarou estar muito satisfeito com o encontro: “Esta reunião foi de excelente valia para estreitarmos os laços entre os Órgãos do estado. O que discutimos aqui foi muito útil e nos ajuda bastante a traçar objetivos a curto, médio e longo prazo”.

04/09/2023 – 16:33

Marcos Felipe Martins – Ascom Etice // etice.comunicacao@etice.ce.gov.br