Etice recebe a Senadora Augusta Brito em visita para conhecer instalações da empresa

12 de janeiro de 2024 - 15:53

A Senadora Augusta Brito (PT-CE) visitou, na última quinta-feira (11), a sede da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice). Guiada pelo Presidente Jose Valdeci Rebouças, Augusta e sua equipe conheceram as instalações e os equipamentos da empresa, conversando também com os funcionários.

Passando por todas as Diretorias, a Senadora pôde conhecer e entender como funcionam a Diretoria de Operações (DIOPE), Diretoria de Relacionamento e Negócios (DIREN), Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGEP), Diretoria Administrativo-Financeira (DIAFI), Diretoria de Tecnologia e Inovação (DITEC), Procuradoria Jurídica (PROJUR), e o Ecritório de Governança Corporativa (EGC) da Etice. Augusta Brito cumprimentou e parabenizou a todos os Diretores e suas equipes, ao tomar conhecimento das funções de cada equipe dentro da Etice.

Na ocasião, Augusta Brito conheceu também o Data Center da Etice, local onde se originam as conexões do Cinturão Digital do Ceará (CDC). O Diretor de Operações, Osman Lima, apresentou a estrutura de telecomunicações, backup, storage e servidores à Senadora e sua equipe

Após a visita, a Senadora Augusta Brito revelou sua satisfação com o que lhe foi apresentado na Etice: “Diferente do que as pessoas imaginam de uma Empresa de Tecnologia, onde prevalece um universo de máquinas e computadores, vi na Etice equipes de homens e mulheres motivados e empenhados em oferecer o melhor, e felizes por fazer parte de uma Empresa que valoriza seus profissionais. É isso que faz o sucesso de uma Empresa. Estão todos de parabéns!”.

O Presidente Valdeci Rebouças, por sua vez, demonstrou enorme felicidade com a visita de sua parceira. “A senadora Augusta Brito, antes de tudo, é uma grande amiga, e não tem medido esforços para nos ajudar. Tem participado das articulações em Brasília para garantir mais investimentos para a Etice, como na busca de recursos para ampliação do Cinturão Digital, garantindo mais internet de qualidade para os cearenses. Recebê-la é uma grande honra”, frisou o dirigente da Etice.

12/01/2024 – 15:00

Marcos Felipe Martins – Ascom Etice // etice.comunicacao@etice.ce.gov.br