Etice promove Cursos para Alta Gestão da Empresa

28 de fevereiro de 2024 - 16:04

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) iniciou, no último dia 26, o primeiro curso do Programa de ensino a distância (EAD) para a Alta Gestão da Etice, atendendo ao disposto no Art 22. do Estatuto da empresa.

Este Programa é oferecido anualmente aos ocupantes dos cargos de Presidente , Diretores e Membros do Conselho de Administração e Fiscal.

O objetivo da referida capacitação é trazer aos Agentes Públicos que se encontram nas camadas diretivas e nas diferentes linhas de defesa da organização, incluindo os membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal, uma abordagem direta e prática de aspectos relevantes à sua atuação. Desta forma, haverá a garantia de maior controle interno, mitigação de falhas em processos administrativos, melhoria na gestão e qualidade de serviços.

O Programa em 2024 contempla 6 (seis) Cursos, que serão ofertados pela Escola de Gestão Pública do Ceará em turmas fechadas para a Etice, e são planejados e acompanhados pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGEP).

Ascom Etice // etice.comunicacao@etice.ce.gov.br