24 anos da Etice são celebrados com anúncio de modernização da Empresa

21 de março de 2024 - 16:46

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) celebrou seus 24 anos de existência nesta quinta-feira (21). A solenidade comemorativa, realizada no salão principal da empresa, contou com as presenças do Presidente da Etice, Valdeci Rebouças, Diretores e dezenas de colaboradores que fizeram questão de prestigiar mais um ano de vida da Etice.

Além dos Diretores Osman Lima, da Diretoria de Operações (DIOPE); Ricardo Leite, do Escritório de Governança Corporativa (EGC); Francisco Barbosa, da Diretoria de Relacionamento e Negócios (DIREN); Karinny Melo, da Diretoria Administrativo-Financeira (DIAFI); Márcio Lima, da Diretoria de Tecnologia e Informação (DITEC); Vicente Vidal, da Procuradoria Jurídica (PROJUR); e Adriana Grespan, da Diretoria de Gestão de Pessoas (DIGEP), também estiveram presentes Átila Einstein, Perito Geral Adjunto da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), e José Luciano Freire, Coordenador de T.I. da Pefoce.

Abrindo a programação, foi exibido um vídeo especial do Governador do Estado do Ceará, Elmano de Freitas, parabenizando a equipe da Etice pelos 24 anos de trabalho, e comemorando os feitos alcançados nos últimos anos. O vídeo pode ser conferido nas redes sociais da Etice, clicando aqui.

Em seguida, o Presidente Valdeci Rebouças preparou um discurso, onde parabenizou a todos os funcionários pelos esforços feitos nos últimos anos: “Quando você faz esse esforço, você não está fazendo só para você, você está fazendo para a sociedade inteira. Estamos contribuindo para uma sociedade melhor”.

Valdeci Rebouças aproveitou a comemoração para realizar uma série de anúncios importantes para os colaboradores. Num rápido balanço, ele apresentou os resultados alcançados pela empresa. De acordo com o Presidente, em 2023, o lucro obtido pela Etice superou o estimado, “fruto do empenho de toda a equipe da empresa”. O gestor também divulgou que, em breve, colocará em fase de testes um novo modelo de expediente para a empresa, onde os colaboradores terão atividades culturais e lúdicas nas sextas-feiras.

Por fim, o anúncio mais aguardado por todos: a implantação do Processo de Modernização da Etice, como parte do Programa de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (MAPP), orçado em R$ 9.300.000,00, e já autorizado pelo governador Elmano de Freitas. A modernização da Etice envolve uma série de ações.

Segundo o Presidente Valdeci, o MAPP vai garantir a modernização do parque computacional, a modernização do sistema de videoconferência, a modernização estratégica da comunicação e a modernização estratégica dos processos de automação da empresa. “Estamos muito felizes com os frutos que colhemos, e hoje é um dia de comemoração. Mas precisamos estar sempre em busca de melhorar o que precisa ser melhorado, e o MAPP virá para dar o upgrade que a Etice precisa para alavancar ainda mais os nossos resultados”, ressaltou o dirigente.

Após os anúncios,os Diretores da empresa fizeram pequenos discursos, parabenizando a Etice e aos colaboradores pelo sucesso obtido ano passado, e almejando também pelo sucesso nos anos seguintes. A programação foi finalizada com a projeção de um vídeo com a participação dos colaboradores de cada Diretoria parabenizando a empresa. Em seguida, foi servido o coffee break.

Marcos Felipe Martins – Ascom Etice // etice.comunicacao@etice.ce.gov.br