VoIP

 

O VoIP é uma tecnologia que usa a Internet ou as redes IP privadas como suporte para a comunicação de voz, substituindo ou complementando os sistemas de telefonia convencionais. No caso da Etice, a intenção é que o mesmo substitua e agregue serviços e funcionalidades ao serviço de telefonia tradicional.

 

O crescimento do sistema VoIP é uma tendência para o futuro, uma vez o custo ficará restrito ao uso da rede de dados

 

Os custos das ligações com telefone VoIP, quando comparados aos do telefone convencional, apresenta expressiva diferença

 

Benefícios

Segurança nas Ligações: confidencialidade, privacidade e autenticidade;

Redução de custos e transparência para órgãos e o estado;

Controle sobre os gastos com telefonia: de equipamentos a consumo de minutos;

Inovação tecnológica:

Ramais podem ser usados em telefones físicos, softphone (software phones) em computadores e smartphones;

 

Maturidade de Serviço

 

Em nosso portfólio de produtos e serviços consta o projeto VOIP que já se encontra amadurecido, uma vez que passou por uma POC (Proof of Concept) em ambientes como a Vice-governadoria, a Secretaria da Casa Civil, a Procuradoria Geral do Estado – PGE, Secretaria da Fazenda – SEFAZ (sede e mais dois Postos Fiscais), além da própria ETICE, tendo alcançado grau de maturidade tal que já se pode ofertar o serviço em âmbito comercial.

 

Voip é com a ETICE

 

A ETICE proverá solução de telefonia VoIP que possibilite ao cliente receber e realizar ligações para qualquer número telefônico fixo, móvel ou IP nacional ou internacional através de Internet dedicada.

 

Reduzimos seus custos operacionais possibilitando diferenciais competitivos capazes de garantir a sobrevivência em tempos de crise

 

Provemos solução de telefonia VoIP que permite ao cliente receber e realizar ligações para qualquer número telefônico fixo, móvel ou IP nacional ou internacional através de Internet dedicada.

 

Nossa solução permite sua integração com qualquer PABX (tronco analógico ou E1 Digital) e a maioria dos sistemas operacionais do mercado para comunicação via PC.

 

Oferecemos soluções de segurança para as vulnerabilidades, ameaças e ataques que um serviço de VoIP possa sofrer.

 

Inexiste custo entre a sede e suas unidades vinculadas, ainda que elas estejam em bases geográficas diversas, sendo o serviço ofertado em banda larga com tecnologia VoIP, desde que tenha serviço de internet de banda larga.

 

A tecnologia VoIP possui uma série de recursos e funcionalidades para suprir suas expectativas, como Caixa Postal, URA (Atendimento Eletrônico), Grupos de Ramais, Call Back, Filas de Espera Personalizadas, Siga-me e Gravação de Chamadas.