ETICE oferta vagas de estágio

19 de fevereiro de 2019 - 09:13

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE), de acordo com o edital nº 02/2019, publicado no Diário Oficial do Estado em 14 de fevereiro de 2019, abre inscrições para processo seletivo de estagiários nas áreas de Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica/ Eletrônica e Ciência da Computação.

Os candidatos deverão entregar a documentação necessária e a ficha de inscrição propostos no site (www.etice.ce.gov.br/oportunidades) até o dia 07 de março de 2019 na sede da empresa (Av. Pontes Vieira, 220, São João do Tauape) entre 9h e 16h.

São ofertadas 2 (duas) vagas para cada área mais cadastro de reserva. Os interessados deverão estar matriculados regularmente no curso superior na área determinada, ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e obtido média global igual ou superior a 7 (sete), variando numa escala de 0 (zero) a 10 (dez).

O valor da bolsa de estágio é de R$ 671,95 (seiscentos e setenta e um reais e noventa e cinco centavos) mais auxílio-transporte para dias úteis. A seleção será feita por análises do currículo e histórico escolar do curso superior e entrevista de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora.

19/02/2019
Thamires Assunção – Estagiária de Comunicação
egc.comunicacao@etice.ce.gov.br
Escritório de Governança Corporativa