ETICE divulga Edital de Pré-qualificação de Provedores de Serviços em Nuvem Computacional

24 de setembro de 2019 - 15:54

Conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) de 18 de setembro de 2019, a Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE), por meio do Edital Nº 0001/2019 de Pré-qualificação Permanente de Provedores de Serviços em Nuvem, tornou público o modelo de pré-qualificação que visa o lançamento de chamadas de oportunidades futuras para o provimento de serviços de computação em nuvem (IaaS, PaaS e SaaS).

Para estarem devidamente aptas a participar das chamadas, as empresas interessadas devem estar habilitadas tecnicamente, juridicamente, além de estarem devidamente regulares em suas obrigações fiscais e trabalhistas, comprovando ainda qualificação econômico-financeira.

As empresas interessadas deverão entregar a documentação exigida no Edital, à Comissão Especial de Pré-qualificação de Provedores de Serviços em Nuvem, na sede da Etice, situada na Avenida Pontes Vieira, 220, São João do Tauape. O Edital pode ser acessado em https://www.etice.ce.gov.br/projeto/pre-qualificacao-permanente/.

O acompanhamento do processo referente ao Edital nº 0001/2019 pode ser realizado através do site da ETICE (www.etice.ce.gov.br), na opção “Aquisições” e, a seguir, na opção “Pré-qualificação Permanente”.

O Diretor de Operações da Etice, Sr. Osman Lima, frisou a importância do modelo proposto no Edital de Pré-qualificação, considerando ser este um modelo inovador no Brasil, havendo grandes expectativas de negócios para a empresa e de oportunidades para o mercado.

24/09/2019
Aline Lima
Estagiária de Comunicação
Escritório de Governança Corporativa – EGC
egc.comunicacao@etice.ce.gov.br