02/12/2013 – Indisponibilidade última milha de Iguatu

2 de dezembro de 2013 - 17:33

Comunicamos indisponibilidade na última milha de Iguatu, afetando os seguintes clientes:

SEDUC; SAÚDE; POLICIA CIVIL; POLICIA MILITAR; PEFOCE; DER; ADAGRI; DETRAN; SEFAZ; SEJUS

O problema ocorreu aproximadamente às 14:15 do dia 02/12/13, no momento não existe previsão para normalização do serviço.

 

Uma equipe encontra-se em deslocamento até o local para averiguar a situação.

Para dúvidas ou maiores esclarecimentos, favor entrar em contato com a Central de Serviços da Etice através do email: centraldeservicos@etice.ce.gov.br ou telefone: 3101-6600

Situação em Ter, 03 de Dezembro de 2013 16:53: A normalização ocorreu às 20:00 do dia 02/12/2013.

Situação em Qua, 04 de Dezembro de 2013 16:03: Informamos que a última milha da cidade de Iguatu, encontra-se indisponível desde às 15:50 horas do dia 04/12. Afetando os seguintes clientes: SESA, SEDUC, PCCE, PEFOCE, PMCE, CBMCE, DER, ADAGRI, DETRAN, COGERH, JUCEC, EMATERCE, SDA, SEFAZ, MPCE, SEJUS,STDS. A equipe responsável pelo atendimento já foi acionada e está se dirigindo ao local. No momento sem previsão de retorno.

 

Situação em Qui, 05 de Dezembro de 2013 10:06: A normalização ocorreu às 10:00 do dia 05/12/2013.

 

Situação em Qui, 05 de Dezembro de 2013 16:10: Informamos que o problema de indisponibilidade da Última milha de Iguatu voltou a ocorrer. O técnico responsável pelo serviço está no local tentando resolver o problema o mais breve possível. No momento não temos previsão de retorno à normailidade.