Etice fecha parceria com Aprece para aprimoramento tecnológico dos municípios

10 de janeiro de 2020 - 14:26

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) e a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) firmaram um Termo de Cooperação Técnica para aprimoramento tecnológico dos municípios cearenses. Esta semana, uma reunião entre as duas instituições viabilizou o calendário de rodada de negócios para apresentar os serviços da Etice para as prefeituras do Ceará.

Participaram do encontro a diretora de Relacionamento e Negócios da Etice, Silvana Fujita, e pela Aprece o diretor de Relações Institucionais, Expedito Nascimento, a coordenadora da Escola de Gestão da Associação dos Municípios do Estado do Ceará, Helderiza Queiroz Cavalcante.

“Acreditamos que com essas rodadas de negócios as prefeituras poderão ter conhecimento e melhor entendimento dos serviços do Cinturão Digital do Ceará, Voip, Nuvem, Videomonitoramento, Videoconferência e a melhor aplicabilidade para suas gestões”, destacou, Silvana Fujita, acrescentando que a Etice ganha visibilidade a cada dia através de ações a serviço dos cidadãos.

Segundo a coordenadora da Escola de Gestão da Aprece, “a partir de agora, serão agendadas todas as atividades a serem realizadas junto aos municípios, no sentido de capacitar os agentes públicos municipais para a identificação, escolha e utilização de ferramentas de tecnologia que poderão empreender maior efetividade da gestão pública, e o mais importante, com a expertise da Etice que tem dado ao Ceará destaque cada vez maior nessa área”, frisou Helderiza Queiroz.

10/01/2020

Thamires Assunção