Presidente da Etice participa de evento oficial com secretários e dirigentes do Ceará

7 de janeiro de 2022 - 15:24

O presidente da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), Lassance de Castro, participou em dezembro, 21, da reunião com secretários, dirigentes de empresas vinculadas ao estado do Ceará e equipes da alta gestão, a convite do governador Camilo Santana. A vice-governadora Izolda Cela e o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão também estiveram presentes no evento, que aconteceu no Pavilhão de Eventos da Residência Oficial do Governador, em Fortaleza.

Na ocasião, foi discutido o balanço das atividades do governo estadual durante os últimos 3 anos e também o planejamento de ações para 2022. “Vamos fazer um balanço do que traçamos como metas e o que alcançamos para esse ano. […] E vamos também traçar as prioridades para o último ano do governo. Será um ano que temos várias entregas a serem realizadas”, afirmou o governador sobre o evento.

Para Lassance, a ocasião veio confirmar o avanço do nosso Estado em todas as políticas públicas. “Na Etice, o avanço se deu com a execução do programa Ceará Conectado e a atualização do nosso Cinturão Digital”, ressalta. Ele relembrou ainda a homenagem concedida pelo governador Camilo Santana a secretários e dirigentes das vinculadas, em agradecimento aos serviços prestados até aqui. O presidente declarou dividir com orgulho esta honraria com toda sua equipe da Etice.

07/01/2022 – 10:30
Kelly Batista, Marcos Felipe Martins e Ascom Casa Civil
Equipe Comunicação
Escritório de Governança Corporativa // etice.comunicacao@etice.ce.gov.br