Etice recebe 18 novos estagiários em evento de integração 

14 de outubro de 2022 - 10:35

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice)  iniciou, nesta última segunda-feira (10), as boas vindas aos novos estagiários da empresa. Farão parte do nosso time 18 novos integrantes, em diferentes setores: 1 para a Diretoria de Tecnologia e Informação (DITEC), 2 para a Procuradoria Jurídica (PROJUR), 3 para a Diretoria Administrativo-Financeira (DIAFI), 5 para o Desenvolvimento Interno (Presidência) e 7 para a Diretoria de Operações (DIOPE).

O presidente, Lassance de Castro, e a diretora de Gestão de Pessoas, Adriana Grespan, foram os anfitriões da recepção aos novos membros da Etice.

Sobre o evento, o presidente afirmou: “Damos boas-vindas aos nossos novos estagiários, são vários jovens que estão se qualificando, nos seus respectivos cursos e, com esse estágio, a gente acredita que haverá uma contribuição muito importante, tanto para a Etice, como para a vida profissional de cada um deles(as). Vamos torcer para que quem ganhe com essas contratações seja, na verdade, o cidadão cearense, que irá usufruir dos serviços prestados pela Etice e demais secretarias na área de T.I. Esperamos que esses serviços sejam satisfatórios para todos(as)”.

A diretora da DIGEP, por sua vez, complementou a fala do Presidente, afirmando: “A integração dos nossos novos estagiários tem ocorrido com sucesso. É tempo de renovar, aprender, ensinar e crescer! No ambiente intergeracional, a aprendizagem é uma potência!”