DIGEP promove palestra sobre saúde mental/emocional em parceria com Unimed Ceará

13 de janeiro de 2023 - 09:56

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep), ofereceu mais uma palestra aos nossos colaboradores esta semana, em parceria com a Unimed Ceará. O evento abriu o Ciclo de Palestras programado para 2023, com convidados internos e externos.

O momento ocorreu nesta última quarta-feira (11) pela manhã, na sala de treinamentos da sede, e contou com um excelente público!
A palestrante foi Aline Tomaz, que discursou sobre a campanha “Janeiro Branco” (saúde mental e emocional).

Aline reforçou a importância de cuidarmos não só de nossos corpos, mas também de nossa mente: “É uma questão de equilíbrio. Precisamos cuidar de nossa mente, ter um momento de relaxamento, buscar atividades que nos dão prazer, e não ignorar questões que possam indicar um acontecimento mental”.

Sobre o evento, Adriana Grespan, diretora da Digep, também afirmou: “Sabemos que o estado da nossa saúde mental depende dos cuidados que temos conosco. Promover reflexões sobre este tema proporciona o fortalecimento dos fatores de proteção individuais e coletivos, necessários para um clima organizacional saudável. Pretendemos promover outros momentos como este.”

Fiquem ligados(as) na intranet, no site institucional e nas redes sociais da Etice para as próximas palestras, cursos, atividades e/ou eventos. Até a próxima!