Etice se despede de Lassance de Castro e recebe José Valdeci, novo presidente

20 de janeiro de 2023 - 08:10

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) realizou, na manhã da última segunda-feira (16), uma confraternização de despedida para o agora ex-presidente Lassance de Castro, no salão principal da sede. Dezenas de colaboradores compareceram ao evento, bem como todos os diretores, para prestarem homenagens e votos de agradecimento pela trabalho realizado por Lassance nos últimos 2 anos. Foi oferecido um buffet de café da manhã a todos os presentes e entregado um buquê de flores com uma carta em nome dos empregados da empresa.

Em reconhecimento pela parceria com todos os colaboradores da empresa, Lassance afirmou, emocionado: “quando cheguei na Etice, a avaliação de desempenho da empresa era apenas satisfatória. Mas hoje, saio de cabeça erguida, com a certeza de que a nossa avaliação, agora, é excelente, o que só foi possível graças a todos vocês, desde a base até o topo. Isso ninguém conquista sozinho, o mérito é de vocês, a Etice tem profissionais de muita competência. Tenho convicção de que o novo presidente também fará um ótimo trabalho, pelo legado que deixo na minha saída”.

Naquela tarde, o novo presidente José Valdeci Rebouças se reuniu com todos os diretores, na presença do ex-presidente Lassance, quando pôde conhecer melhor as instalações da empresa e cumprimentar as equipes de cada diretoria.

José Valdeci é graduado em Administração e Ciências Contábeis. Entre outras funções, foi diretor de projetos da Federação de Trabalhadores do Comércio e Serviço do Estado do Ceará, chefe de gabinete da presidência da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), coordenador da Comissão de Malha Viária de Fortaleza e chefe de gabinete na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

Desejamos a ambos muito sucesso nos seus novos desafios e oferecemos calorosas boas vindas ao nosso atual presidente José Valdeci!

18/01/2023 – 08:42
Marcos Felipe Martins – Equipe de Comunicação (Escritório de Governança Corporativa – EGC) // etice.comunicacao@etice.ce.gov.br