Ouvidoria da Etice disponibiliza balanço de manifestações do primeiro semestre de 2023

30 de agosto de 2023 - 09:15

Semestralmente, a Ouvidoria da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), divulga o balanço relativo às manifestações feitas durante o período. O demonstrativo relativo aos meses de janeiro a junho já está disponível no site da Etice, por meio deste link.

Houve um aumento significativo de manifestações comparado ao semestre anterior, o que o Ouvidor Jares Freire avalia como algo positivo.

“Ao final do primeiro semestre de 2023, realizamos estudo sobre o número de manifestações recebidas por esta Ouvidoria através do Canal Ceará Transparente. Avaliamos como um quadro positivo, tendo em vista a divulgação do canal de atendimento da Ouvidoria para todos os gestores de TIC, órgãos e entidades do Governo, através do email “ouvidoria@etice.ce.gov.br”. Ressaltamos que os referidos números encontram-se disponibilizados no site da Etice”.

29/08/2023 – 16:24
Marcos Felipe Martins – Ascom Etice // etice.comunicacao@etice.ce.gov.br