Diretoria de Relacionamento e Negócios da Etice realiza reunião do Comitê Coordenativo

29 de outubro de 2024 - 16:48

A Diretoria de Relacionamento e Negócios (Diren) da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) realizou, nesta segunda-feira (28), uma reunião do Comitê Coordenativo. No encontro,o Diretor da Diren, David Gois, apresentou à equipe os resultados da Pesquisa de Satisfação 2024.2 da Etice, realizada com seus clientes em agosto. O levantamento reflete o compromisso da empresa com a qualidade dos serviços.

Além disso, foram repassadas à equipe informações importantes sobre a reunião do Comitê Executivo, composto pelos diretores da Etice, garantindo alinhamento e transparência nas ações da empresa.

Na ocasião, o diretor David também apresentou o novo CRM (Customer Relationship Management ou Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente, em tradução livre), que será implantado na Diren em breve.

O CRM é uma plataforma com um conjunto de estratégias com foco no público ao qual os produtos ou serviços da empresa são direcionados. A ferramenta trará mais colaboração aos consultores de negócios e à equipe administrativa, fortalecendo a transparência na gestão.

“Estamos empolgados para seguir inovando e melhorando o atendimento ao cliente!”, afirmou David.

Marcos Felipe Martins – Ascom Etice // etice.comunicacao@etice.ce.gov.br