ETICE Conquista Prêmio Nacional

9 de janeiro de 2012 - 11:00

ETICE Conquista Prêmio Nacional: TI & Governo 2011

É com grande satisfação que informamos que o Projeto Cinturão Digital do Ceará (CDC), executado pela Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará-ETICE, foi contemplado com o Prêmio TI & Governo 2011, e será publicado no Anuário TI & Governo 2011, a ser lançado pela Plano Editorial, responsável também pela publicação do Informática Hoje, entre outros títulos.

A comissão julgadora que avaliou os projetos foi integrada por Delfino Natal de Souza Neto (Secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento); José Luis Bizelli (do Departamento de Antropologia Política e Filosofia da Unesp); Juarez Quadros do Nascimento (da Orion Consultores Associados); Vanda Scartezini (da Pólo Consultores Associados); Armando Dal Colletto (diretor da Business School São Paulo- BSP); e o jornalista Paulo Brito (da Plano Editorial).

Os projetos foram classificados em três categorias: e-Administração Pública, e-Serviços Públicos e e-Democracia. Na avaliação, foram considerados critérios como caráter inovador, relevância social e envolvimento de recursos humanos.