Loja de aplicativos do Facebook passa a funcionar no Brasil

26 de julho de 2012 - 15:39

O Facebook disponibilizou nesta quarta-feira, 25, a loja de aplicativos online App Center para os usuários brasileiros. Os aplicativos têm opções para computadores e dispositivos móveis equipados com os sistemas operacionais iOS, da Apple, e Android, do Google.

Os usuários do App Center recebem recomendações baseadas nos aplicativos que eles e seus amigos usam, que podem ser jogos ou aplicativos de moda, fitness, gastronomia, viagens ou estilo de vida. O status dos aplicativos dependem da assiduidade e classificação dos usuários.

De acordo com a rede social, sete em cada dez aplicativos vendidos na Google Play e na App Store têm integração com o Facebook. Estima-se que, em junho, o site de relacionamentos levou as pessoas para a App Store e o Play Google mais de 145 milhões de vezes. Além disso, calcula-se que, dos 900 milhões de usuários do Facebook, mais de 250 milhões joguem todo mês pela rede social – mais de 130 jogos no serviço são acessados por mais de 1 milhão de usuários todo mês.

 

 

Fonte: (ti inside online)