Prêmio Ceará de Cidadani@ Eletrônica 2012

23 de outubro de 2012 - 17:00

O projeto Cinturão Digital do Ceará – CDC da ETICE, inscrito na categoria Inovação, foi aprovado para a 2ª fase do Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica 2012. A pré-seleção (1ª fase), foi realizada no dia primeiro de outubro de 2012.

1ª Fase: Análise de formulário de inscrição (concluída)

Os formulários inscritos serão previamente organizados pela Comissão Organizadora, a qual solicitará, caso necessário, complemento de informações para que se possa fazer uma pré-seleção dos projetos. Os inscritos que não atenderem aos critérios ou cujas respostas do formulário de inscrição estiverem incompletas ou não se enquadrarem na regulamentação do prêmio serão eliminados nesta etapa e informados por correspondência eletrônica por meio do e-mail indicado pelo participante no formulário e por meio do site do prêmio.

2ª Fase: Seleção dos Projetos

Os projetos selecionados na primeira fase serão enviados para os membros da comissão julgadora, que poderão requerer informações adicionais, viabilizadas pela comissão organizadora, evitando dessa forma o contato dos jurados diretamente com os concorrentes. Os 5 (cinco) projetos com maior pontuação em cada categoria serão selecionados para a próxima fase. Os eliminados nesta fase serão comunicados pelo e-mail indicado pelo participante no questionário e por meio do site do prêmio.

3ª Fase: Consolidação das notas

A avaliação final será feita pela comissão julgadora. Os 5 (cinco) finalistas de cada categoria terão 20 (vinte) minutos para apresentar seu projeto. Após a apresentação, será reservado um tempo de 10 (dez) minutos para perguntas da comissão julgadora, que receberá um formulário para pontuar os candidatos, de acordo com os critérios de avaliação preestabelecidos neste regulamento. Serão selecionados 3 (três) Projetos em cada categoria. Os vencedores de cada categoria, serão aqueles projetos que obtiverem notas mais altas no somatório das notas dos formulários dos jurados, calculadas por meio de média ponderada pela comissão organizadora.

 

Assessoria de Comunicação da ETICE – 3101.6607

Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará

Caio Pinheiro – caio.pinheiro@etice.ce.gov.br