ETICE é finalista do prêmio Ceará Cidadania Eletrônica

14 de novembro de 2012 - 12:57

ETICE é finalista do prêmio Ceará Cidadania Eletrônica

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE) está entre os três finalistas do Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica 2012, concorrendo na categoria Inovação com o projeto Cinturão Digital do Ceará (CDC).

Foram inscritos, ao todo, 39 projetos, sendo 32 selecionados para participar da 2ª fase e 20 para a 3ª fase do prêmio nas categorias: TI Verde, Inclusão Digital, Inovação e Governança de TI. Conforme resultado apresentado pela Comissão Julgadora, os três finalistas por categoria foram os projetos que obtiveram as maiores notas. A classificação final, 1º, 2º e 3º lugares, por categoria, será divulgada na solenidade de entrega dos troféus.

A entrega do Prêmio será no dia 20 de novembro, no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), às 14h30, com a presença do titular da Seplag e dirigentes de órgãos e entidades da Administração Publica Estadual.
O Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da (Seplag). O objetivo da premiação é divulgar e reconhecer a qualidade dos projetos públicos, bem como os benefícios oriundos da aplicação da Tecnologia da Informação (TI) na Administração Pública.

Relação dos 3(três) projetos finalistas na categoria Inovação:

Cinturão Digital do Ceará – CDC
Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará – ETICE

Entities Framework
Universidade Estadual do Ceará – UECE

Virtualização do Processo Judicial
Tribunal de Justiça do Estado do Ceará – TJCE

 

Assessoria de Comunicação da ETICE – 3101.6607

Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará