ETICE recebe medalha de Inclusão Sociodigital na IV SEMID

7 de dezembro de 2012 - 17:50

Aconteceu no período de 20/11/12 a 23/11/2012, a IV Semana de Inclusão Digital – SEMID, no município de Russas-CE. O Tema deste ano foi: Tecnologias Sociais – o que muda nas comunidades e instituições?

A Semana de Inclusão Digital – SEMID é um evento realizado anualmente, tem como objetivo reunir gestores de telecentros, telecentristas, ativistas de inclusão, gestores de projetos de inclusão digital, profissionais de tecnologia da informação, estudantes e educadores de diversas instituições de ensino em torno das discussões sobre o processo de inclusão sócio-digital e suas implicações na sociedade.

A ETICE esteve representada pelo Diretor de Cidadania Eletrônica, Paulo Mendonça, representando o Presidente Fernando Carvalho. Paulo participou da abertura do evento e como palestrante.

Homenageados com medalha:

A medalha de inclusão Sociodigital profa. Lindalva Pereira Carmo foi entregue a cinco categorias distintas, durante o encerramento da IV Semana de Inclusão Digital (SEMID). A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará – ETICE, recebeu medalha na categoria RESPONSABILIDADE SOCIAL, destinada ao reconhecimento das empresas que apoiam iniciativas de inclusão sociodigital.

Esta medalha simboliza o reconhecimento sobre as políticas de inclusão digital que a ETICE promove.

Assessoria de Comunicação da ETICE – 3101.6607

Caio Pinheiro – caio.pinheiro@etice.ce.gov.br

 

Fonte: (http://projetoacaodigital.com.br)