Especialistas em TI se reúnem em Belém

21 de fevereiro de 2013 - 18:38

Acontece em Belém a 121ª Reunião Ordinária dos Conselhos de Associadas (Roca) da Abep – Associação Brasileira de Entidades  Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação. Durante a 121ª Roca, promovida pela Abep, serão discutidas melhores práticas no uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) na administração pública para aperfeiçoar a gestão dos governos.

No evento as afiliadas da ABEP de cada Estado e representantes de empresas de TI de todo país estarão reunidos para discutir assuntos diversos e relevantes para o setor como o projeto para a Copa do Mundo em 2014 no Brasil, que prevê sistemas de integração e centro de controle em no mínimo nove Estados.  O encontro também tratará de temas internos, entre eles, a eleição dos novos membros da diretoria da Abep para o mandato 2013-2014 e aprovação do orçamento executivo.

“O objetivo da Roca é promover a colaboração entre as entidades associadas com a troca de experiências, apresentação de cases e de projetos de sucesso das entidades de TI, que possam servir de exemplo e ser reaplicados em unidades da federação, além de enriquecer a discussão das políticas públicas sobre Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) governamentais”,esclarece  Carlson Aquistapasse, presidente da Abep.

O evento acontecerá no Hotel Hilton Belém, no Pará, e contará com mais de 50 participantes. Para mais informações e acesso a programação completa do fórum acesse o site da Abep www.abep.sp.gov.br

Fonte: (abep)

Assessoria de Comunicação da ETICE – 3101.6607

Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará

Caio Pinheiro – caio.pinheiro@etice.ce.gov.br