ETICE institui Sistema de Planejamento e Gestão da empresa

15 de março de 2013 - 17:28

“A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE) instituiu o Sistema de Planejamento e Gestão da Etice – SGPEtice, conforme portaria publicada no DOE de 19/02/13, o qual descreve técnicas e procedimentos para aperfeiçoar o planejamento e a gestão das ações da empresa.

A partir da data de publicação da portaria, todas as propostas de ações e projetos na Etice deverão passar por uma análise de viabilidade, onde passarão por critérios padronizados de complexidade e alinhamento estratégico

A proposta considerada viável como projeto e autorizada pelo Comitê Executivo, terá sua realização seguindo a Metodologia de Gerenciamento de Projetos da Etice – MGPEtice. A MGPEtice foi repassada aos colaboradores da Etice, por meio de curso realizado na própria empresa, em duas turmas, com carga horária de 10 horas cada turma. A 1ª turma  foi realizada no período de 05 a 07/02/13 e a 2ª turma, no período de 05 a 07/03/13.
De acordo com a portaria, todos os modelos de documentos (templates), fluxos de processos e procedimentos do SGPEtice serão disponibilizados na intranet da Etice, inclusive o formulário com os critérios para análise da viabilidade dos projetos.”

Assessoria de Comunicação da ETICE – 3101.6607

Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará

Caio Pinheiro – caio.pinheiro@etice.ce.gov.br

Estágiaria: Thinayna Mendonça – thinayna.mendonca@etice.ce.gov.br