Anatel abre pesquisa de preço para compra de antenas

27 de março de 2013 - 18:45

Equipamentos serão usados durante as atividades de fiscalização da agência durante a Copa do Mundo

A Anatel abriu nesta segunda-feira (25) pesquisa de preço para a aquisição de antenas ou conjuntos de antenas para medidas de Altas Frequências (HF – 300 kHz a 30 MHz) e de Frequências Ultra Altas (UHF – 300 MHz a 3 GHz). O objetivo é equipar a agência para realização de atividades de gestão, monitoração, controle e fiscalização do espectro com antenas HF e UHF, incluindo garantias de que estes equipamentos estarão em condições plenas para operação durante a Copa do Mundo.

De acordo com o termo de referência, serão adquiridas 12 antenas ou conjuntos de antenas diretivas para medidas de Altas Frequências – HF (300 kHz a 30 MHz) e de 12 antenas ou conjuntos de antenas omnidirecionais para medidas de Frequências Ultra Altas – UHF (300 MHz a 3 GHz). A proposta prevê que esta aquisição seja realizada por meio de pregão eletrônico, em dois grupos que podem ser de fornecedores distintos.

Os interessados em participar da pesquisa de preço para a estimativa do valor da licitação devem enviar suas cotações conforme planilha para rffcc@anatel.gov.br até as 18h do dia 8 de abril de 2013.

 

Fonte: (tele.síntese)

Assessoria de Comunicação da ETICE – 3101.6607

Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará

Caio Pinheiro – caio.pinheiro@etice.ce.gov.br