Iniciados os preparativos para a realização do Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica 2013

5 de julho de 2013 - 16:42

A Coordenadoria de Estratégias de TIC (Coeti) deu início nessa quinta-feira, 04/07, aos preparativos para a realização do Prêmio Ceará de Cidadani@ Eletrônica 2013, com a 1ª Reunião das Comissões Julgadora e Organizadora, que teve como objetivo trabalhar na elaboração e definição do decreto que regulamenta o referido prêmio.

Participaram da reunião os membros das comissões organizadora e julgadoras representantes dos seguintes órgãos/entidades: Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), Casa Civil, Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE), Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE), Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL), Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE), Universidade Federal do Estado do Ceará (UFC), Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) e Universidade de Fortaleza (UNIFOR).

O Prêmio Ceará de Cidadani@ Eletrônica foi instituído pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), com o objetivo de Fomentar, divulgar e reconhecer a qualidade dos projetos públicos de Cidadania Eletrônica com os benefícios advindos da aplicação da Tecnologia da Informação e Comunicação, incentivando os órgãos e entidades a automatizarem os seus serviços e processos, bem como disponibilizarem suas informações, para uma maior transparência das ações de Governo e a melhoria da qualidade dos serviços prestados ao cidadão.

Este ano o prêmio irá para sua 8ª edição, desde 2008 já foram inscritos 195 projetos. Poderão inscrever-se e participar do prêmio os órgãos e entidades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, nas esferas Federal, Estadual e Municipal sediados no Ceará.

Matéria publicada no blog http://coeti.seplag.ce.gov.br/
05/07/2013
Assessoria de Comunicação da Seplag