Prêmio Ceará de Cidada Eletrônica 2013

29 de julho de 2013 - 18:05

A partir da próxima quninta-feira, dia 01/08, se inicia o prazo para as inscrições no Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica 2013.

O Prêmio Ceará de Cidadani@ Eletrônica está na sua 8ª edição e a cada ano ganha mais visibilidade na esfera pública, tornando-se grande incentivador da transparência e agilidade nos processos, além de facilitar a comunicação e a integração com a comunidade, gerando melhorias na qualidade dos serviços prestados e mais desenvolvimento para o Estado.

São considerados projetos de Cidadania Eletrônica os sistemas de informações, processos ou ferramentas que utilizem necessariamente a TIC, com o objetivo de automatizar, otimizar e/ou facilitar os serviços para o efetivo atendimento ao cidadão (direta ou indiretamente). O Prêmio é classificado por categorias que podem ser modificadas de acordo com a edição do prêmio por meio de um decreto.

Poderão concorrer ao prêmio os Órgãos e entidades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, nas esferas Federal, Estadual e Municipal sediados no Ceará.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30/08 através do site:  http://premioceara.seplag.ce.gov.br/