R3C (Rede de Comunicação Convergente do Ceará)

15 de dezembro de 2011 - 12:27

APRESENTAÇÃO DE CONSULTA PÚBLICA

A EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO CEARÁ – ETICE comunica que torna disponível através do presente site institucional, a documentação objeto da Sessão de Consulta Pública, a ser realizada em 09/06/2009 no Auditório da Secretaria de Planejamento e Gestão – SEPLAG, localizado no Centro Administrativo do Cambeba, visando apresentar à sociedade a intenção de contratar, oportunamente e mediante processo licitatório, a REDE DE COMUNICAÇÃO CONVERGENTE DO CEARÁ – R3C. Na referida Consulta Pública, serão discutidos aspectos técnicos do objeto a ser licitado, com explanação dos requisitos a serem exigidos, bem como identificar soluções disponíveis no mercado para o serviço correlacionado, para fins de avaliação, comparação e subsídios na elaboração do Projeto Básico e Edital.

I. ACESSO À DOCUMENTAÇÃO:

1.       Qualquer pessoa física ou jurídica poderá ter acesso aos arquivos desde que manifeste, faça o cadastramento e baixe os arquivos disponibilizados.

2.       Para ter acesso aos arquivos do “Termo de Referência – Especificações Técnicas”, o interessado deve fazer um prévio cadastro clicando no link abaixo:

CADASTRO DE INTERESSADOS

3.       Quaisquer alterações nos documentos mencionados serão enviadas apenas aos interessados cadastrados.

4.       Os interessados cadastrados poderão eventualmente solicitar a documentação através do email r3c@etice.ce.gov.br.

II. PARTICIPAÇÃO NA CONSULTA TÉCNICA

1.       Poderão participar da Sessão de Consulta Técnica, todas as empresas e interessados que prestem todo ou parte dos serviços do objeto desta consulta, e se julgarem aptos a contribuírem na elaboração do documento final.

2.       As sugestões devem ser apresentadas, pelos interessados cadastrados, na forma de arquivo texto no formato MS-Word ou compatível, e encaminhadas para o endereço eletrônico r3c@etice.ce.gov.br, com o arquivo anexado até 12/06/2009.

3.       As contribuições apresentadas serão avaliadas pelo Grupo de Trabalho e as que forem julgadas relevantes poderão ser adicionadas ao material final que comporá o Projeto Básico e o Edital.

GRUPO DE TRABALHO DA R3C

Mauro Mendes de Oliveira – Analista de Gestão de TI

Vera Lucia Carneiro de Sousa – Analista de Gestão de TI

 

ARQUIVOS

Edital-Pontuação

Apresentação R3C – Consulta Junho 2009