Governo do Estado implanta novo Cadastro de Fornecedores

15 de julho de 2013 - 13:34

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG) em parceria com a ETICE, implantou no dia 12/07/2013 um novo sistema de Cadastro de Fornecedores. Foi desenvolvido dentro do padrão S2GPR e é totalmente integrado ao Cadastro Único de Pessoas. O novo sistema é o mais recente a entrar em produção totalmente integrado ao S2GPR e está disponível em https://s2gpr.sefaz.ce.gov.br.

Além de mais completa, a nova ferramenta permite maior interação, possibilitando aos fornecedores o acesso aos sistemas de compras eletrônicas que serão implantados em breve.

Para aproveitar esse benefício, a SEPLAG está convocando para cadastramento os interessados em contratar com o Governo do Estado, assim como, os atuais fornecedores para recadastramento, os quais devem acessar a área “Fornecedores” do Portal de Compras.

É importante lembrar que os fornecedores já cadastrados que quiserem atualizar apenas a documentação de regularidade fiscal não estão obrigados a se recadastrarem, porém, a obtenção de credenciais de acesso ao novo sistema e aos sistemas eletrônicos de compras, será possível somente após o recadastramento.

Vantagens do recadastramento para o Fornecedor:

– Cadastro gratuito;
– Acesso a todos os dados cadastrais por meio de login e senha;
– Acompanhamento online da situação de regularidade cadastral;
– Participação nas compras eletrônicas, por meio dos sistemas próprios do Governo, a serem implantados; – Recebimento de e-mails de pulgação dos pregões e cotações eletrônicas, quando os novos sistemas forem lançados.

Para saber mais sobre cadastramento de fornecedores e aprender como utilizar o novo sistema clique aqui.

Outros sistemas que estão em produção no padrão S2GPR:

Corporativos

– Cadastro de Pessoas