I Congresso de Gestão Pública para Resultados – ConGpR

16 de março de 2020 - 09:40

O I Congresso de Gestão Pública para Resultados – ConGpR é um evento promovido pela Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag), pela Secretaria da Saúde e pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESPCE). O evento aconteceu entre os dias 11 a 13 de março, no Centro de Eventos do Ceará.

O ConGpR tem como objetivo a troca de conhecimento e experiências entre pesquisadores, professores, estudantes, lideranças políticas, gestores e técnicos, que atuam no setor público, interessados em discutir os desafios, as dinâmicas, as inovações, os limites, as possibilidades e as demandas da gestão para o alcance de resultados.

Entre os simpósios. apresentações de trabalhos e palestras do ConGpR, a conselheira da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice) e coordenadora do Íris – Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará, Jessika Moreira, apresentou o Íris para o público e destacou que: “Inovar é coisa séria”, se referindo a como o Governo do Estado do Ceará lida com a inovação.

13/03/2020

Thamires Assunção

Estagiária de Comunicação
Escritório de Governança Corporativa
etice.comunicacao@etice.ce.gov.br